Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore e com marcas de tiro



O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo do artista foi localizado ontem amarrado a uma árvore, ao lado do cadáver de um jovem de 20 anos.

Ambos estavam com as mãos amarradas na árvore e com marcas de tiro na cabeça. Eles foram encontrados por um homem que passava pelo local e ligou para os agentes.

O IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba recolheu os corpos e ainda não divulgou laudos da causa das mortes, que serão investigadas pela Polícia Civil. A corporação informou que abriu inquérito, mas que, por enquanto, não entrará em detalhes para não atrapalhar as investigações.

A reportagem do UOL tentou contato com a esposa do cantor e aguarda retorno. A PM afirmou que o artista tinha ficha por tráfico de drogas.

"Ele era um ex-pastor e fazia tempo que estava afastado da igreja, com passagens por uso e tráfico de drogas", detalhou o sargento.

Além da esposa, Oziel deixa duas filhas. Ele chegou a se candidatar a deputado estadual no Paraná em 2018 pelo Cidadania, mas não se elegeu.

Com informações de UOL


Comentários