segunda-feira, 12 de abril de 2021

Denúncia de funcionários fantasmas na Câmara e Prefeitura de Pedro Avelino (RN) gera atrito na bancada governista

blog do Jasão

Ao fazer uso da tribuna durante sessão ordinária, o vereador Jussier Carlos (MDB) fez uma grave denúncia de que na Câmara de Vereadores de Pedro Avelino (RN),  tem ao menos um funcionário fantasma. Pela informação prestada pelo vereador, a função ocupada pela “gasparzinho” é de Chefe de Gabinete e mora em Angicos (RN).

Já em resposta ao vereador acusador, o Presidente do Legislativo Bruno Teodoro também do MDB disse que a ausência da funcionária se dá em virtude da Pandemia, e que fosse sugerido ao Prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) demitir quem é de outras cidades ocupam cargos fantasmas na Prefeitura de Pedro Avelino (RN).

Agora cabe ao Ministério Público apurar as denúncias gravíssimas dos vereadores citados feitas em plena sessão do Legislativo Pedroavelinenses.




LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.