Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Sem agenda de governo, Bolsonaro usou helicópteros do governo e ao lado de aliados políticos foi aglomerar no interior de Goiás

O que você fez no verão passado?

A pergunta do ministro político do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista a Lilian Tahan, do Metrópoles, foi feita, segundo o próprio, na intenção de que, cada um veja o que fez de errado na pandemia, o que fará com que tenha que responder judicialmente depois das investigações da CPI da Covid.

A entrevista da sexta-feira já foi respondida na manhã deste sábado pelo presidente.

No verão passado e de hoje, o presidente fez aglomerações e estimulou a não se fazer o distanciamento.

No verão passado e de hoje, Bolsonaro não usou máscara e abraçou pessoas, nem aí se o Brasil está sendo bem visto ou mal visto em outros países.

No ‘verão’ deste sábado, o presidente utilizou 2 dois helicópteros do governo e, acompanhado de Eduardo Pazuello, que não integra o governo, e do deputado federal major Vitor Hugo, líder do PSL, que não integra o governo, Bolsonaro e uma comitiva viajaram até Goianápolis, no interior de Goiás e a 190 quilomêtros de Brasília, onde não tinha nenhuma agenda adminiatrativa oficial.

Bolsonaro, com a estrutura oficial, foi fazer campanha política, como deixou claro o deputado, em entrevista ao G1 de Goiás.

“A intenção foi de ouvir os problemas, sentir de que forma as ações do governo têm repercutido e tivemos uma impressão muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido em Goianápolis”, afirmou o deputado ao G1 (GO)

Os helicópteros do governo pousaram em um campo de futebol cercado por uma grade e as pessoas se aglomeraram para pegar no presidente

Por Thaisa Galvão

Comentários