Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Irani Antunes parabeniza Lena Aninceto pelo relevante trabalho na Secretaria de Agricultura no programa “Fomento Mulher”


A Vereadora Irani Antunes(DEM) em seu pronunciamento na Câmara Municipal nesta segunda-feira(05) de Abril, durante sessão ordinária destacou o trabalho que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo no município de João Câmara em virtude da continuidade do Programa “Fomento Mulher”.

Na oportunidade Irani parabenizou a coordenadora do município Lena Aniceto pelo relevante trabalho desempenhado nessa secretaria. Este ano mais uma vez dando continuidade teve seu projeto aprovado. Fomento mulher, que vai beneficiar já esse mês as mulheres dos assentamentos.

O Crédito Fomento Mulher consistem no fornecimento de recursos financeiros sob a forma de concessão de crédito aos beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), visando assegurar os meios necessários para o desenvolvimento inicial das atividades rurais e a recuperação dos Projetos de Assentamento de Reforma Agrária no Rio Grande do Norte.

“Esse recurso do Fomento Mulher vai ajudar muito os assentados do nosso município, vai aquecer nossa economia municipal, principalmente nesse momento difícil de Pandemia que estamos passando” destacou Irani.

Via Blog do Jadson

Comentários