Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita leva mais um requerimento polêmico e diz “Espero que dessa vez haja o entendimento por parte dos vereadores e posterior aprovação”

blog do Jasão

Na sessão da última segunda-feira, a vereadora Talita inicia seu discurso agradecendo a todos os munícipes que vem reconhecendo o seu trabalho como parlamentar. Admirada e orgulhosa, ela cita o trabalho já realizado pela sua irmã, Aize Bezerra, quando era vereadora e diz que assumiu a cadeira da sua irmã para fazer um trabalho semelhante, com a mesma intenção. 

Talita, durante o seu discurso, revela a sua principal bandeira: FISCALIZAR O DINHEIRO QUE É PÚBLICO, nesse contexto a vereadora relembra da Sessão que teve o requerimento 008 reprovado pelos vereadores da bancada do prefeito que estavam presentes, requerimento esse que solicitava a prestação de conta do recurso que veio para combater a pandemia, e confessa que aquela cena lhe desestimulou, mas não fez ela desistir de dar a resposta que o povo tanto precisa saber sobre “CADÊ O DINHEIRO DO COVID?”. 

Pensando nisso, Talita Bezerra, utilizou parte do seu tempo regimental para apresentar o seu próximo requerimento que solicita a seguinte providência: 

- Solicito ao Conselho Municipal de Saúde do Município de João Câmara todas as atas e resoluções REFERENTES as REUNIÕES realizadas para APRECIAÇÃO e VOTAÇÃO (aprovação) da prestação de conta do 2º e 3º quadrimestre de 2020 abrangendo todos os gastos realizados com a saúde no município (Isso inclui os gastos que envolvem a MANUTENÇÃO DAS AÇÕES DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE, já que foi enviado pelo governo Federal 4.562.811,08 só para combater a pandemia, e os que envolvem também os gastos com Investimentos em ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE, já que o município recebeu 632.469,00, valor esse que totaliza os 5.195.280,08).

Esse requerimento irá pra votação na próxima segunda-feira. E você? O que acha? Será que esse requerimento será aprovado? Vamos aguardar as próximas cenas.

Via Assessoria 

Comentários