Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ALERTA PARA AUMENTO DE CASOS DA COVID E FAZ UM ALERTA; 'SE NÃO COLABORAR VAMOS MULTAR'

Passando para lembrar que ainda estamos no meio de uma Pandemia. O Mundo inteiro encontra se em situação de alerta. No Brasil e no RN não é diferente.

Agora pouco, como Prefeito vice presidente da Federação dos Municípios que sou, recebi uma ligação do Governo do Estado convocando para uma reunião de urgência amanhã as 15 horas, preocupados com o crescimento de casos de COVID 19 em algumas regiões do nosso Estado.

Segundo informações iniciais na Região Oeste vários Municípios já estão sofrendo com aumento no número de casos. De lá para cá é um pulo.

Peço a todos os Cearámirinenses que redobrem os cuidados a fim de usar máscaras, usar álcool em gel, evitar aglomerações e cumprir as regras estabelecidas.

Essas medidas farão com que se evite a expedição de Decretos restritivos, mais duros. Tenho observado algumas pessoas nas ruas sem máscaras. Peço a todos que nos ajude a fiscalizar e cobrar um do outro a utilização das mesmas.

Se ainda assim não for suficiente vamos expedir Decreto multando quem andar pelas ruas sem fazer uso de máscaras.

Precisamos da ajuda de todos no combate a esse vírus maldito que já tirou tantas vidas. Não podemos descuidar. Um vacilo pode ser fatal.

Conto com o apoio dos empresários, comerciantes, feirantes, das Igrejas, das Escolas, da imprensa, dos grupos de redes sociais, dos blogs, dos servidores públicos, professores autônomos enfim da população em geral para juntos tomarmos todas as medidas necessárias, tanto de orientação como de fiscalização para preservar a vida do nosso povo'.


Fonte: Página de Júlio César (prefeito) no Facebook

Comentários