Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita apresentou 3 requerimentos solicitando respostas da Secretaria de Educação do município de João Câmara

 

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a Vereadora Talita apresentou 3 requerimentos solicitando respostas da Secretaria de Educação do município. Nas entrelinhas e pra um bom entendedor, fica claro que o objetivo da Vereadora Talita é provar que professores contratados da educação estão ocupando as vagas de quem foi aprovado no último concurso realizado pelo município. 

Requerimento 1)

Solicitar o quantitativo de professores efetivos no município, informando quem exerce suas funções na Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação Especial, Ensino Fundamental II incluindo a disciplina que cada profissional leciona. E também em que escola cada professor está atuando. 

Requerimento 2

Solicitar o quantitativo de Escolas Municipais no município de João Câmara, e que seja informado quantas salas de Ensino Infantil, Ensino Fundamental I, Educação Especial, entre outras modalidades de ensino que existem no município. E também quantos alunos estão matriculados por cada sala de aula. 

Requerimento 3

Requerer que os aludidos órgãos informem quem são 180 estagiários contratados pela empresa CIEE, no qual está presta serviço ao município de João Câmara, desde do ano passado, e teve seu contrato renovado até o dia 31 de dezembro de 2021. Requisita-se também, que tipo de Estágio cada contratado está realizando. E também o local que cada um desses profissionais estão atuando.

Via Assessoria 

Comentários