quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeitura de Galinhos (RN) divulga Processo Seletivo com 19 vagas

 

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Galinhos realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 19 profissionais por prazo temporário a fim de compor o quadro da secretaria de assistência social, de saúde e da educação.

São disponibilizadas oportunidades para candidatos que tenham ensino médio completo e superior.

As vagas encontram-se nos cargos de: assistente social (1), psicólogo (1), operador de sistemas (1), cirurgião dentista (1), educador físico (1), enfermeiro (1), fonoaudiólogo (1), médico clínico geral (1), médico veterinário (1), psicólogo (1), nutricionista (1), agente de combate e controle de endemias (2), fiscais sanitários (2), técnico de saúde bucal (1), técnico de enfermagem (1), técnico de enfermagem – vacinadora (1), professor de geografia (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana, com remunerações variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 16.000,00.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de maio de 2021, no horário compreendido de 8h às 14h, no Ginásio Poliesportivo Cícero Marcelino da Silva, localizado na Rua Mário Rodrigues de Lima, Centro. É preciso entregar no ato da inscrição a ficha devidamente preenchida junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular/títulos e entrevista técnica. As entrevistas estão previstas para ocorrer nos dias 8 e 9 de junho de 2021, já o resultado final deve ser publicado provavelmente no dia 16 de junho de 2021.

Este processo seletivo é válido por um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Executivo.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas