terça-feira, 25 de maio de 2021

PREFEITO DE UMARIZAL ANUNCIA AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA DONOS DE BARES

Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 24/05, na FM Fraternidade de Umarizal, para debater sobre o novo decreto estadual e assuntos de interesse dos donos de bares, o Prefeito Raimundo Pezão, anunciou que o município irá pagar um auxílio emergencial para a categoria.

“Iremos fazer o projeto, terá alguns critérios, e se Deus quiser, iremos começar a pagar esse auxílio emergencial municipal para os donos de bares no mês de junho. Um dos critérios estabelecidos para o recebimento do auxílio é que o estabelecimento possua o alvará de funcionamento”, destacou o prefeito Raimundo Pezão.

O auxílio será pago para os donos de bares que estiveram com o alvará em dia, entretanto, o comerciante que ainda não tiver, poderá procurar o setor de tributação na Prefeitura de Umarizal. “Como forma de incentivo e para minimizar os prejuízos causados pela pandemia, os comerciantes terão a isenção no valor do alvará” concluiu o Prefeito Raimundo Pezão.

O projeto do auxílio emergencial municipal será criado e enviado ao Poder Legislativo Municipal para votação em plenário para posteriormente ser sancionado pelo Poder Executivo. Os recursos que serão destinados para o pagamento do auxílio emergencial, serão oriundos do FPM do município de Umarizal.

Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas