Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


"Quem defender o projeto da caixa prego, da caixa bozó, vá procurar abrigo por lá, quem quiser comer do bolo venha construir junto conosco, quem votar contra será tratado como adversário " Mauricio C.


Confira o vídeo com algumas das falas do ex prefeito de João Câmara Maurício Caetano durante uma live transmitida pela 89 Fm e suas redes sociais.

Se nós consolidarmos o nosso projeto, os que votarem contra, procurem abrigo nas suas respectivas regiões.

Quem quiser comer do bolo venha construir o bolo junto conosco.

Quem defender o projeto da caixa prego, da caixa bozó, vá procurar abrigo por lá.

Algumas pessoas tem raiva de mim porque eu sou sincero.

Ainda ontem teve um deputado em João Câmara, que é apoiado por alguém do nosso sistema, é nosso adversário e será tratado como adversário.

Estão trazendo deputados importados para João Câmara para resolver problemas individuais.

Não vou deixar ninguém usar o nosso sistema politico para um deputado de fora.

Quem não for a favor do nosso projeto é nosso adversário.

O ex prefeito de João Câmara Mauricio Caetano do DEM é pai do atual vice prefeito do município, que atualmente esta tentando emplacar a candidatura do seu filho, Maurício Filho a deputado estadual pelo PDT.

O ex prefeito Maurício governou o município de João Câmara por 16 meses, sendo afastado do cargo pela justiça eleitoral por prática de abuso de poder politico e econômico  nas eleições municipais de 2016.

Assista o vídeo acima e entenda melhor


Comentários

Anônimo disse…
Maurício tá mais que certo!! O vereador que apoia outro candidato a deputado lá de fora, não está nenhum pouco preocupado em trazer projetos que venham beneficiar nosso povo. Está sim, preocupado em colocar grana alta no bolso. Portanto, votar ou apoiar candidato a deputado que a gente não conhece, não faz parte de quem quer ver nosso município crescer!!