Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


RODA DE CONVERSA SETEMBRO AZUL - 16ª DIREC

O evento ocorreu nesta sexta feira (03), de forma virtual, transmitido direto do nosso Núcleo Audiovisual Professor José Teixeira da Silva, que será inaugurado em breve, com a presença da governadora do estado, Fatima Bezerra.

Nossa proposta de RODA DE CONVERSA é um momento de encontro virtual, durante o qual buscamos destacar a importância da Educação Especial como fundamento para o processo de inclusão de estudantes com deficiência, reafirmando os direitos conquistados e as vitórias alcançadas até aqui. Será ainda um momento de agradecimento a todos os profissionais que dedicam sua vida para que a Educação Especial Inclusiva seja uma realidade na educação pública no Estado do Rio Grande do Norte. E estando no mês de setembro, destacamos ainda o papel importantíssimo do Profissional Intérprete de LIBRAS, que atua como mediador no processo de ensino-aprendizagem de estudantes surdos e com alguma deficiência auditiva. São esses profissionais que dia a dia valorizam e, com seu brilhantismo, afirmam que a Comunidade Surda precisa ser mais ouvida e valorizada.

ABERTURA Prof. Romeyka Priscila - Diretora da 16ª DIREC Prof. Israel - Supervisor de Educação Especial - 16ª DIREC PALESTRA: Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla Dr.ª Regina Poliana RODA DE CONVERSA/RELATOS DE EXPERIÊNCIA Prof.ª Danielly Almeida – Professora de AEE/SRM Prof.ª Luana Mayara – Professora de Educação Especial Intérpretes de LIBRAS: Prof. Suelmo Costa (84) 99983-2474 Prof.ª Rosilda Rayanne (84) 99932-6638 TÉCNICOS Amauri R. Rocha Cyro Andreolle Israel Neto REALIZAÇÃO Núcleo Audiovisual Professor José Teixeira da Silva
16ª DIREC / SEEC-RN


Comentários