Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Semana do Brasil começa nesta sexta (3) com descontos especiais para consumidores

Conhecida como a Black Friday nacional, a Semana Brasil já tem data para acontecer em 2021: será de 3 a 13 de setembro. A intenção é deixar a data cada vez mais forte no calendário comercial com promoções e descontos à exemplo da Bralck Friday, em novembro.

A expectativa do governo federal é que a inciativa alcance um resultado superior ao registrado no ano passado, quando foi verificado um incremento de 10% nas vendas no comércio físico e de 25% no comércio online. A Semana Brasil é uma iniciativa do governo federal, coordenada pelo IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) e a Associação Comercial de São Paulo.

Com o avanço da imunização contra a Covid-19 e a flexibilização dos horários de funcionamento do comércio, diversas redes de franquia oferecem descontos tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce, chegando até 50% em determinados produtos.

O evento ocorre durante a semana da pátria e deve movimentar a economia do país.

Para participar, o dono de pequenos negócios só precisa cadastrar a empresa no site da campanha. Após preencher o formulário de adesão à Semana Brasil, o empreendedor poderá fazer o download do Selo, do Manual de Identidade Visual e dos materiais de divulgação para pontos de venda ou canais virtuais. Em 2021, a Semana Brasil terá como lema: “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

Comentários