Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE/RN Regional de João Câmara realizou assembleia virtual na manhã desta segunda-feira 13), confira

SINTE/RN Regional de João Câmara realizou uma assembleia virtual na manhã desta segunda-feira 13, com os trabalhadores(as) em educação da rede municipal de ensino de João Câmara.

Em pauta a direção do Sindicato apresentou a categoria o que foi discutido na última reunião do Comitê Setorial em 10/09, no qual a gestão (secretaria de educação) está querendo acelerar o estágio do plano de retornada das aulas presenciais e estender as horas em sala de aula. A direção do SINTE se contrapôs a esta proposta tendo em vista que deve-se seguir rigorosamente o que está no plano de retomada, e que é importante avaliar o quadro epidemiológico da cidade e o mapa de vacinação da segunda dose dos profissionais de educação que não está 100% completo.
A categoria também pontuou, que receberam os uniformes pela coordenação pedagógica da escola, mas em consenso com a direção do sindicato ficaram de avaliar a reunião que os profissionais terão com a coordenação pedagógica na escola para que através daí possam ser tomadas as medidas necessárias e cabíveis.
Ainda não se falou em deliberar definitivamente sobre o retorno às aulas presenciais, vale lembrar que está em vigência a decisão da última assembleia da categoria em permanecer trabalhando remotamente enquanto todos os profissionais de educação não estiverem imunizados com a segunda dose da vacina contra covid 19.







Comentários