sábado, 18 de setembro de 2021

VÍDEO: Apresentadora abandona telejornal ao vivo e sai correndo para ir ao banheiro

Os telespectadores do “SBT Verdade” foram surpreendidos com uma cena um tanto quanto incomum. Durante a apresentação do telejornal da emissora de Silvio Santos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a âncora Silmara Moraes ficou muito apertada, segurou enquanto pôde, mas a situação complicou e precisou sair correndo para fazer suas necessidades.

Para conseguir sair, Silmara confessou ao vivo o que estava sentindo e pediu para ir ao banheiro. A jornalista não perdeu tempo e rapidamente chamou a produtora Renata para substituí-la enquanto estivesse fazendo suas necessidades. A âncora do telejornal só esperou o aval da direção para sair correndo em direção ao sanitário.

Visivelmente desconfortável, a apresentadora do “SBT Verdade” perguntou: “Quanto tempo eu tenho, Léo?”. Com a resposta, a jornalista disse que ia logo, não perdeu tempo e saiu correndo do estúdio do telejornal. Em seu retorno, cerca de dois minutos depois, a âncora ainda brincou com toda a situação ocorrida.

“Pera, pera aí que eu estou voltando”, disse Silmara Moraes. Para deixar o momento ainda mais descontraído, a produção do telejornal fez questão de brincar mais um pouco com a situação e ainda colocou um efeito sonoro simulando uma descarga de vaso sanitário enquanto a apresentadora voltava correndo para comandar o “SBT Verdade”.

Em Off – iG

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas