Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


FOTOS: Motorista em Corvette dá cavalo de pau em frente à PRF, foge de posto sem pagar abastecimento e é preso na BR-101 no RN

Na tarde desta terça-feira (30) a Polícia Rodoviária Federal no RN foi suprendida com a ação de um condutor de um veículo do tipo Corvette de cor vermelha ano 2014, oriundo da cidade de Recife, que de forma imprudente, praticou diversas manobras e perturbações no trânsito ao longo da BR-101, entre São José do Mipibu e Goianinha.

O relato é que o veículo transitava em alta velocidade e após colidir em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim resolveu ousar uma manobra de “cavalo de pau” em frente à unidade da PRF, em São José do Mipibu, uma verdadeira afronta à autoridade local.

Como se não bastasse, fugiu e após buscar abastecer na cidade de Goianinha, deixou o posto sem pagar o abastecimento. No entanto, o que o condutor do Corvette não contava era com a pronta resposta da Polícia Rodoviária Federal que conseguiu alcançá-lo na altura da cidade de Canguaretema. Lá, após resistir aos procedimentos policias, o condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil.

Relatos dão conta de que o condutor teria feito uso de drogas durante todo o período em questão. Os fatos serão apurados na delegacia, assim como as circunstancias que causaram tamanha alteração de estado do condutor que foi preso.

Blog Acelera Máxima

Fotos: cedidas


Comentários