rede social

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Maxaranguape cancela festa de réveillon, não foi uma decisão fácil, afirmou o prefeito Luiz Eduardo


“Levando em consideração que essa festa atrai de 15 a 20 mil visitantes, entre turistas regionais, nacionais e internacionais, mesmo com um ótimo índice de vacinação em nosso município, preferimos, não foi uma decisão fácil, cancelar o réveillon, preocupados com a saúde da nossa população”, disse.

O prefeito também informou que festas em residências serão permitidas. Ao mesmo tempo ele pediu que todas as recomendações sanitárias sejam seguidas.

Leia o comunicado na íntegra:

A Prefeitura de Maxaranguape informa que não realizará a festa de reveillon e queima de fogos, que inicialmente estava prevista para acontecer no Areal em Barra de Maxaranguape. Diante da incerteza apresentada no cenário mundial com os números crescentes na Asia e Europa com a nova variante Ômicron do coronavírus, o Prefeito Luiz Eduardo tomou essa decisão final por entender que o momento ainda é de precaução e cautela, e necessário para zelar pela saúde dos nossos munícipes.

Mesmo com a vacinação indo muito bem no município e sem casos graves há muito tempo, a possível grande circulação de pessoas nesse período e consequentemente, as aglomerações, podem ser muito impactantes em nossos números, que estão seguros até agora.

Esperamos que muito em breve, possamos voltar a realizar as comemorações que tanto alegram a nossa população.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...