rede social

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Em Nota a Prefeitura de Jardim de Angicos atribui o corte de energia nos prédios públicos, a uma falha no sistema da própria COSERN e débito não identificado

blog do Jasão

A Prefeitura Municipal de Jardim de Jardim de Angicos/RN, vem por meio desta esclarecer a toda população que a suspensão do fornecimento de energia ocorrida nesta terça-feira, 07 de dezembro, em alguns prédios públicos do município, se deu em razão de um débito não identificado nas coletivas de leitura dos contratos. Com a chegada da equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN).

A Administração Municipal tomou conhecimento da situação, constatando a falha no sistema da própria COSERN, e de pronto as Secretarias de Planejamento e Administração e de Finanças diligenciaram no sentido de regularizar o débito, de modo que a Cia Energética emitiu pedido de religação para esta quarta-feira, 08 de dezembro.

Outrossim, ressaltamos que a Gestão Municipal segue honrando rigorosamente com o pagamento das faturas de energia dos prédios públicos municipais, os quais, até o presente momento, já soma a importância de R$ 189.437,40 (Cento e oitenta e nove mil, quatrocentos e quarenta e sete reais e quarenta centavos).

Diante do ocorrido, apresentamos estes esclarecimentos, oportunidade em que confiamos e agradecemos a compreensão de toda a população.

Jardim de Angicos/RN, 07 de dezembro de 2021.



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...