rede social

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Prefeito de Pedro Avelino/RN vai ter que explicar ao (TCE) porque realizou licitação de gêneros alimentícios com as escolas fechadas

blog do Jasão

O Prefeito de Pedro Avelino/RN, José Alexandre Sobrinho (MDB), recebeu notificação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para apresentar documentos sobre várias questões relativas à licitação dos gêneros alimentícios que ele fez em, 01 de abril de 2021. O prefeito tem até a próxima quinta-feira, 09/12.

A licitação (pregão eletrônico 08/2021) foi feita mesmo com as escolas fechadas (época) e sem nenhuma perspectiva de retorno das aulas presenciais na época.

A Empresa beneficiada é: FD Comércio de Alimentos Ltda – sediada na Av. Capitão Mor Gouveia, shopping Ceasa, lojinha n° 16, Lagoa Nova – Natal/RN.

O pior de tudo isso é que a “empresa” passa o dia fechada! E os vizinhos afirmam “que nunca abriu”!

O blog denunciou a falta de transparência e o valor milionário de R$ 1.385.947,56 da licitação (pregão eletrônico), em 07 de agosto de 2021.

Matéria completa no G1 Cabugi News


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...