BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal






 

Vereadora Irani Antunes prestigia exame de faixa do Projeto Social Karatê para Juventude com a presença de atletas potiguares


No último domingo, dia 12 de Dezembro, a Associação Nagashima de Karatê - ANAKA realizou o Exame de Faixa 2021 com seus alunos do Projeto Social Karatê para Juventude (projeto sem fins lucrativos) na ACAPORD em João Câmara/RN. Na ocasião foi colocado em prática todo treinamento realizado e avaliado por uma equipe de peso, os avaliadores foram: Sensei Júlio César (Presidente da Federação Potiguar de Karatê - FPK e Campeão Brasileiro), Sensei Célio Bandeira (Diretor Técnico da FPK e Campeão Mundial) e Sensei Wallace (Técnico da FPK e Campeão Norte Nordeste).

O Projeto Social Karatê para Juventude está há vários anos contribuindo com a sociedade, ensinando a arte, disciplina e filosofia do Karatê-Do. Essa ação é composta por várias pessoas, nas quais podemos destacar: o Sensei Martins, Sensei Émerson e o Sensei Francisco.

Estiveram presentes no exame os familiares dos alunos e a Vereadora Irani Antunes (DEM) que apoia diretamente o projeto.

Todos que compõem a ANAKA agradecem o apoio e colaboração. Parabenizamos todos os aprovados.





Comentários