Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Arcebispo metropolitano anuncia nomeação de padres para novas funções e vigário para Touros

 

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha (foto), que aguarda o deferimento do Vaticano ao seu pedido de renúncia, anunciou as seguintes nomeações, nesta quarta-feira (20).

O padre Gilson Klaus Barbalho, até então administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria e Ielmo Marinho, foi nomeado pároco da Paróquia de São João Batista, em Arêz, com a posse canônica marcada para o dia 16 de maio, às 19h.

O padre Aldo Jean Silva de Araújo, até então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macaíba, será o novo administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria e Ielmo Marinho. A posse canônica acontecerá dia 17 de maio, às 19h.

O padre. José Roberto da Rocha, Zezinho, foi nomeado administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, em Montanhas, com a posse canônica prevista para o dia 23 de maio, às 19h.

E, por fim, conforme nota do site da Arquidiocese de Natal, o padre Jorge Alves Cardoso, que exercia a função de administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, em Montanhas, será vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros.

Comentários