Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Um dia feliz para o Menino proibido de participar da festinha da pascoa numa escola de João Câmara


Neste sábado (16), recebi vários prints via redes sociais, mostrando a iniciativa brilhante de uma vereadora da cidade de Caiçara do Norte, distante cerca de 75 quilômetros de João Câmara, sensibilizada com a história do menino que foi proibido pela diretora da escola Francisco Leite em João Câmara de participar da festinha da pascoa. A vereadora veio ate João Câmara conhecer o menino  e seus familiares, inclusive trouxe chocolates e lembranças para a criança de 11 anos.

Confira o que disse a vereadora no seu Instagram👇

"Que a páscoa seja um momento de renovação e celebração da vida.

Ontem acompanhei o caso do menino Ryan atrás do @blog_do_jasao de forma injusta e covarde foi proibido de participar da festinha de pascoa na escola em que estuda, a Escola Municipal Francisco Leite, situada na cidade de João Câmara.

Em contato com Ryan após o ocorrido perguntei se poderia visitá-lo e amenizar um pouco o constrangimento sofrido, colorindo um pouco sua páscoa e levando algumas lembrancinhas, de forma imediata fui correspondida de forma positiva por ele e por sua família, inclusive, sou grata aos familiares do Ryan que são pessoas simples e de coração puro.

Esperamos que esses tipos de exclusão social e constrangimentos não se repitam, as crianças são o futuro de nosso país.

Obrigada Ryan, Feliz páscoa, você merece o mundo.🤍"

Comentários