Em partida pouco criativa, o América-RN venceu o Sousa por 2 a 1 na Arena das Dunas. O jogo foi pegado, sem grandes jogadas de perigo que assustassem os goleiros. Já que não conseguiam invadir a área rival, os times tiveram que arriscar de fora da área para balançar as redes. Na primeira etapa, Araújo encheu o pé para abrir o placar.

Já no segundo tempo, de falta, Doda empatou. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, nos acréscimo, Zé Eduardo, de dentro da área, marcou o gol da vitória rubra em Natal.

O América-RN tentou propor o jogo desde o começo, mas os dois times estavam sem criatividade e as jogadas trabalhadas não estavam aparecendo. Pelo lado do Sousa, Esquerdinha tentava abrir espaços, mas esbarra na marcação - e nas vaias constantes dos torcedores de Natal, que ainda não perdoaram a passagem apaga do meia pelo time rubro. Do lado do Mecão, os laterais Everton e Felipe Cruz apoiaram bastante. Mas foi Araújo quem chamou a responsabilidade. Aos 14, ele arriscou de longe e assustou o goleito Ricardo. Sete minutos depois, ele não disperdiçou, aproveitou bola rolada na entrada da área e mandou um foguete para o gol, abrindo o placar.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Maycon Rangel arriscou chute colocado da entrada da área e levou perigo ao gol de Bruno. Pouco depois o América-RN quase ampliou com Wemerson, que não alcançou cruzamento de Felipinho. No lance seguinte, após boa jogada do Sousa pela esquerda, Maycon Rangel sofreu na entrada da área. Doda foi para o bola e mandou no ângulo, empatando a partida. Depois do empate o jogo ficou pegado, com muitas faltas e lances mais disputados. Com a bola rolando, quem buscou mais o jogo foi o Mecão, que quis fazer valer o mando de campo. No apagar das luzes, aos 46 minutos, Araújo encontrou Zé Eduardo na entrada da área, o atacante teve tempo de se livrar na marcação e bater para fazer o gol da vitória em Natal.

Com informações do GE