BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Veja como vai ficar o cruzamento entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca, em Natal (RN), após obras

 

O projeto que modificará o cruzamento entre as avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar, em Natal (RN) é orçado em R$ 25 milhões oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), com uma contrapartida de R$ 88 mil da Prefeitura de Natal (RN).

O túnel passará “por dentro” do cruzamento entre as duas avenidas. Portanto, o motorista que vem pela Alexandrino passará por baixo da Salgado Filho para seguir pela via, sem semáforos. A ideia é destravar o cruzamento, principalmente para quem vem da Hermes da Fonseca no sentido Arena das Dunas e vice-versa.


O plano está em fase de finalização do edital de licitação, que deverá ser lançado em maio próximo, de acordo com a STTU. A partir da escolha da construtora, a intervenção deve começar entre o fim de junho e o começo de julho, conforme cronograma da Prefeitura. A previsão inicial é de que a obra seja finalizada em nove meses, isto é, em março de 2023.

TN

Comentários