Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Polícia encontra laboratório de refino de cocaína na Grande Natal

 

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (28) localizou um laboratório de refino de cocaína na zona rural de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a ação aconteceu como desdobramento da Operação Refino, que investiga a suposta atuação de uma organização criminosa voltada ao refino e comércio da droga na região.

Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão. Na comunidade do Mendes, na zona rural, os policiais encontraram uma propriedade que, segundo os investigadores, estava sendo utilizada como laboratório de refino.

No local, os policiais encontraram uma porção de cocaína, além de materiais usados no refino, como duas prensas grandes, balanças, liquidificadores, fogos de artifício, espingarda de fabricação caseira, uma mesa inox e comprovantes de transações bancárias. Ninguém foi encontrado no imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam com a identificação dos proprietários do imóvel, finalização do inquérito policial e remessa dos autos à Justiça Criminal.

A ação conjunta contou com atuação da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC).

G1RN

Comentários