Pular para o conteúdo principal

Guamaré: Restauração de trecho da RN-401 ficará pronta até maio, diz Governo do RN


A governadora Fátima Bezerra (PT) realizou nesta quinta-feira (14) uma visita à obra de reconstrução da RN-401, principal acesso à cidade de Guamaré.

Com um investimento total de aproximadamente R$ 27 milhões, a restauração da RN 401 é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Guamaré e a empresa 3R Petroleum, que administra a refinaria Clara Camarão.

De acordo com o governo, os 8,4 km sob responsabilidade do Estado devem ser entregues dentro do prazo previsto, até maio próximo. Dois quilômetros já estão pavimentados e os seis quilômetros restantes estão com 90% da terraplanagem executada, aproximando-se da conclusão.

A rodovia é a principal rota de escoamento de petróleo e gás provenientes da refinaria Clara Camarão. Diariamente, a RN 401 recebe até 100 carretas para o transporte de gasolina, óleo diesel e botijões de gás de cozinha.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619