Em nota publicada em seu site, o Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindserpum) classificou Allyson Bezerra como o prefeito mais perseguidor da história de Mossoró.
A publicação faz referência a série de cortes de direitos dos servidores concursados sendo a mais recente o aumento da carga horária de pais e mães atípicas.
“Professores se depararam nesta sexta-feira, 09 de maio, com mais uma peripécia do gestor mais perseguidor que Mossoró já teve notícia: mais uma vez como em um pesadelo, o prefeito aumentou a jornada de trabalho para os pais e mães atípicos que tinham conseguido reduzir a sua carga-horária através da jornada especial. E com isso, ele está prejudicando as terapias e o desenvolvimento das crianças com autismo e da pessoa com deficiência”, disse.
A nota ainda cita a exigência da apresentação da receita médica como requisito para concessão de licença para tratamento de saúde, as perdas em pagamentos dos plantões dos servidores da saúde, a negativa de reajustes salariais de professores e alterações no Plano de Cargos e Salários que prejudicam os trabalhadores.
Confira o texto na íntegra AQUI.
Via Blog do Barreto