Pular para o conteúdo principal

Deputado Luiz Eduardo destaca importância do turismo durante o Pingo da Mei Dia, em Mossoró


O deputado estadual Luiz Eduardo participou neste sábado (7) do Pingo da Mei Dia, evento que abre oficialmente o Mossoró Cidade Junina — uma das maiores festas populares do Rio Grande do Norte. Em suas redes sociais, o parlamentar celebrou a grandiosidade da festa e reforçou seu compromisso com o fortalecimento do turismo potiguar.

"Como presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Turismo, reafirmo meu compromisso com o turismo de eventos, que movimenta a economia, gera empregos e valoriza nossa cultura", declarou Luiz Eduardo.

O deputado destacou ainda o potencial de Mossoró em promover grandes celebrações que atraem visitantes de diversas regiões. "Nosso papel é apoiar e incentivar ações como essa, que fazem o Rio Grande do Norte crescer com alegria, tradição e oportunidade", completou.

Luiz Eduardo concluiu ressaltando que seguirá trabalhando para que o turismo seja cada vez mais uma prioridade e uma ponte para o desenvolvimento do estado.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619