Mossoro 1

Mossoro 1

RN PI 080579

RN PI 080579

ALRN fev 25

segunda-feira, 9 de junho de 2025

Governo Federal reconhece situação de emergência em João Câmara e outros oito municípios do RN

 

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesta sexta-feira (6), a situação de emergência em 50 cidades afetadas por desastres. As portarias com os reconhecimentos foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

Passam por um período de estiagem no Rio Grande do Norte os municípios de Fernando Pedroza, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Já as cidades de Angicos, Lajes, Passa e Fica, Santana do Matos, São José do Campestre e Taboleiro Grande, no Rio Grande do Norte, enfrentam a seca, que é um período de ausência de chuvas mais prolongado do que a estiagem.

Por Assis Silva

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.