quinta-feira, 10 de julho de 2025

Vereador Rubinho propõe padronização de quiosques e cobra melhorias no Hospital Regional de João Câmara


João Câmara — Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07), o vereador Rubinho apresentou o Requerimento nº 390/2025, que propõe a padronização dos quiosques no município. A medida tem como objetivo melhorar a estética urbana, valorizar os espaços públicos e oferecer melhores condições de trabalho aos comerciantes locais.

Em sua fala, Rubinho destacou que a iniciativa também pode fortalecer o comércio e o turismo da cidade. Além disso, o vereador cobrou melhorias urgentes na estrutura do Hospital Regional, alertando para as dificuldades enfrentadas pela população na área da saúde e solicitando mais investimentos para garantir um atendimento digno e eficiente.

Maior Programa de Acesso à Água do RN

ALRN fev 25

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.