Vídeo: Câmeras de segurança flagram ação em concessionária de São Miguel (RN) que deixou três mortos
Um dos empresários mais conhecidos do Alto Oeste potiguar, Isomar Fernandes, popularmente conhecido como “Gago”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) durante um ataque em um posto de combustíveis no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ele era proprietário do Posto Anderson e de outros empreendimentos na região.
Segundo informações preliminares, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e abriu fogo contra o empresário, enquanto o comparsa permaneceu na moto dando cobertura.
Durante o ataque, um policial à paisana identificado como Glauber, que estava próximo ao local, reagiu à ação e trocou tiros com o atirador, que acabou sendo baleado e morto no local. No confronto, o empresário Isomar foi atingido por diversos disparos. Ele chegou a ser socorrido com vida ao hospital municipal, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos, falecendo horas depois.
Além deles, um jovem aprendiz que trabalhava na empresa Brisanet e passava pelo local no momento dos disparos também foi atingido e morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos de perícia, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção dos corpos.
A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como identificar possíveis cúmplices.
Comentários
Postar um comentário