Douglas Alves da Silva, de 26 anos, suspeito de ter arrastado Tainara Souza Santos, de 30, em um carro na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, foi preso na noite deste domingo (30/11).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele havia sido identificado por meio de testemunhas e análise de imagens. De acordo com informações iniciais, o homem teria sido preso por agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) e seria encaminhado ao 13º DP, na Casa Verde.
A delegacia confirmou a prisão de Alves, mas não deu detalhes da ocorrência. Um dos advogados da vítima, Fábio Costa, também confirmou a detenção do suspeito.
Mais cedo, a defesa de Tainara chegou a aventar a hipótese de que o homem teria fugido para o Ceará. Diligências estavam em andamento para localizá-lo, segundo a SSP.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio, já que, segundo a pasta, “a apuração, até o momento, aponta que ele [o suspeito] teve intenção de atropelar e matar a vítima”.
A ocorrência foi registrada no 73° Distrito Policial (Jaçanã), informou a SSP.
Tainara perdeu as duas pernas após ter sido arrastada por um automóvel. Ela foi socorrida por pessoas que passavam no local, que perceberam que se tratava de uma mulher presa do lado de fora do porta-malas de um carro preto.
Metropoles.com
Comentários
Postar um comentário