Em seu primeiro ano de mandato, a prefeita Aize Bezerra consolida sua liderança política em João Câmara, segundo pesquisa recente sobre intenção de voto e cenário eleitoral.
Na pesquisa estimulada para prefeito, se a eleição fosse hoje, Aize teria 71,4% das intenções de voto, contra 12,6% de Maurício Caetano, evidenciando ampla vantagem.
O levantamento também mediu a transferência de votos e mostrou que quase metade da população votaria em candidatos apoiados pela prefeita, enquanto mais da metade não votaria em candidatos ligados a Maurício.
Para o Senado, na soma do primeiro e do segundo voto, Fátima Bezerra lidera, seguida de Zenaide Maia, com Styvenson Valentim em terceiro.
Já para Deputado Estadual e Deputado Federal, apesar do alto número de indecisos, os candidatos apoiados por Aize se destacam, reflexo do reconhecimento do povo camarense ao trabalho realizado.
A pesquisa reforça uma mensagem clara: quem trabalha por João Câmara é reconhecido pelo seu povo.
Comentários
Postar um comentário