O Governo Municipal de João Câmara informou que o Abatedouro Público foi alvo de um roubo na noite da última sexta-feira (19). De acordo com a nota oficial, cerca de quatro criminosos encapuzados renderam e agrediram o vigilante que estava de serviço no local.
A Prefeitura comunicou que está sendo feito o levantamento dos danos e prejuízos causados pela ação criminosa. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Guarda Civil Municipal, juntamente com a Polícia Militar, realiza diligências contínuas na região para localizar os suspeitos.
Em nota, o Governo Municipal lamentou o ocorrido, prestou apoio aos marchantes e ao servidor atingido, e solicitou a colaboração da população com informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos ou na recuperação da carga.
Comentários
Postar um comentário