Durante o Podcast do Jasão, realizado nesta segunda-feira (22), o vereador Hênio Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de João Câmara, comentou sobre a sessão extraordinária convocada para apreciar a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2026 da gestão da prefeita Aize Bezerra e do vice-prefeito Holderlin.
Segundo Hênio, o orçamento referente ao exercício de 2026 já foi encaminhado à Câmara, porém ainda não foi votado devido a pedidos de vista apresentados pela oposição. Ele explicou que a sessão extraordinária ocorreu de forma tranquila e que já haviam sido feitos pedidos de vista anteriormente pelo presidente da Casa, Fernando Guilherme, e pela vereadora Jéssica, sendo este o terceiro pedido, agora subscrito pelos quatro vereadores de oposição.
O vereador destacou que o orçamento é “bem enxuto” e complexo, exigindo análise cuidadosa, ressaltando também o apoio das assessorias jurídica e contábil da Câmara. Hênio afirmou acreditar que, após a análise e possível apresentação de emendas, o orçamento será devolvido à secretaria legislativa e aprovado em nova sessão extraordinária.
Por fim, o vice-presidente reforçou que a proposta orçamentária tem como objetivo garantir o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população de João Câmara.
Comentários
Postar um comentário