Pular para o conteúdo principal

Decreto torna obrigatório o recadastramento de todos os Servidores efetivos de João Câmara


A Prefeitura de João Câmara publicou o Decreto nº 052/2025 – GP, que trata da atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos. A medida, assinada pela prefeita Aize Bezerra, tem como objetivo aprimorar o controle administrativo, adequar o município às exigências do e-Social e melhorar a gestão de pessoas.

De acordo com o decreto, o recadastramento funcional será obrigatório para todos os servidores efetivos da administração direta e indireta, inclusive os cedidos ou requisitados, com exceção apenas daqueles em licença sem remuneração. O procedimento ocorrerá no período de 12 de janeiro a 6 de fevereiro de 2026, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Prefeitura.

O processo será realizado em duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponível no Portal do Servidor no site oficial do município, seguido de comparecimento presencial com a documentação exigida. O decreto também prevê a criação de uma Comissão Municipal de Recadastramento, responsável por coordenar, fiscalizar e validar as informações prestadas.

O servidor que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido terá o pagamento dos vencimentos suspenso, até a regularização da situação, sem prejuízo de outras medidas administrativas. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Município, em 30 de dezembro de 2025.

Decreto AQUI



Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619