Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Presidente da Câmara chama vereadores de ‘famintos’


Encurralado e acuado por cinco vereadores governistas e outros cinco da oposição no total de 10 que ‘comeram também do bolo do auxílio Alimentação’ e gastaram quase R$ 250 mil, com essa mordomia – o vereador e presidente da Câmara Municipal do Assú João Wálace, que projeta um déficit de quase R$ 800 mil nas contas do legislativo, anunciou que vai realizardemissão em massa dos cargos comissionados. 
Após mamar nas tetas do legislativo assuense durante quase dois anos, na gestão João Wálace, o vereador do Solidariedade, Francisco de Assis Souto, vulgo Te e seus colegas da situação: Matheus do Frutilândia (PSD),  Paulinho de Marlene (PSD), Paulo Britto (PP) e João Paulo (SD), uniram-se Waldson Bezerra (PSB), Stélio Márcio (PROS), Beatriz Rodrigues (PSD), Delkiza Cavalcante (PSDC) e Enfermeiro Xavier (PSB), para comandar a Câmara a partir de 2019.
Na entrevista na Princesa FM, João Wálace desabafou e lamentou que muitas vezes, não é possível agradar aos famintos.  O chefe da centenária oligarquia e deputado estadual George Soares e seu irmão, o chefete do clã, o prefeito Gustavo Soares, até agora estão de braços cruzados, assistindo de camarote o tiroteio de supostas calúnias contra seu aliado e fiel presidente João Wálace, de ter quebrado a Câmara.
No passado, João Wálace chegou a pedir a prisão do cacique e pajé do cláRonaldo Soares, pai do deputado e do prefeito do PR, pela prática de corrupção e roubalheira na Prefeitura do Assú. Agora, o trio se vinga, ficando em silêncio, quanto a acusação de vereadores governistas de desvio de dinheiro público na Câmara. 
Via blog do VT

Comentários