Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Pedra Grande: Moradores e veranistas da Praia do Marco reclamam da escuridão e pede providências

Moradores, veranistas e visitantes da Praia do Marco, pertencente ao município de Pedra Grande, reclamam do abandono por parte da prefeitura para com o lugarejo onde está fincado uma replica do ‘Marco do Descobrimento do Brasil’ pelos portugueses.
Um lugar é muito atrativo por sua paisagem e mar calmo bem apropriado para o banho, porém a prefeitura de Pedra Grande não tem dado o seu devido valor não dando importância ao seu potencial turístico.
Um dos problemas mais grave do lugarejo é a escuridão que espanta os veranistas e turistas que nesta época do ano com a aproximação da estação verão e as festividades de final de ano começam a procurar a Praia.
Devido a escuridão aumenta o clima de insegurança e muitas casas são alvos dos bandidos, fazendo com que as pessoas procurem outros destinos para o final de semana, feriados ou veraneio.

Comentários

ADMIN disse…
Your articel is very good Sir, let's also visit my articel there is a lot of good and useful information Bandar Togel Online VillaBetting
and many more interesting articel that belongs to me like Prediksi Togel - Bandar Judi Online VillaBetting
- Prediksi Hongkong Pools and more, friends will definitely like my articel. Every day I always update interesting articel like Singapore Pools', let's visit my website. I Also Have a New Page and the latest blogspot Warkoptoto - VillaBetting - Bandar Judi Online Terpercaya let's also visit my page.