Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Polícia prende 5 dos 9 vereadores de Araguapaz/GO por suposto esquema de propina de R$ 500 mil

Policias fizeram buscas também na casa dos investigados em Araguapaz — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma operação da Polícia Civil prendeu 5 dos 9 vereadores de Araguapaz, município do interior de Goiás na terça-feira (17). Segundo as investigações, eles são suspeitos de cobrar propina para não votar pelo impeachment da ex-prefeita da cidade, Márcia Bernardino de Souza. A negociação que chegou a R$ 500 mil e teria sido organizada pelo secretário de Obras do município, que também foi preso.
Durante a Operação Tractamus, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), foram cumpridos seis mandados de prisão cautelar contra os investigados. Foram presos os vereadores Egnaldo José de Carvalho, Pedro da Silva Souza, Frederico Antônio Monteiro, Derci Francisco Cardoso e Fábio Divino Cardoso.
O outro homem preso é Paulo Sérgio Ferreira Nunes, secretário de obras do município. Além dos vereadores presos, o presidente da Câmara do Município, Célio Ferreira Nunes, também teve a prisão decretada, mas segue em liberdade porque se recupera de uma cirurgia. O marido da ex-prefeita, José Segundo Rezende Júnior, que já foi prefeito da cidade, também é investigado, segundo a polícia. (mais…)

Comentários