Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Sinte Regional João Câmara: Sexta (20/09) é dia de Parada da Educação do RN e de todo Brasil


O SINTE/RN Regional de João Câmara convoca toda a categoria para paralisarem as aulas nos três turnos , e convida os companheiros/as para uma atividade na E. E. Profa. Marluce Lucas às 14h:00, conforme o informe abaixo.

A educação do Rio Grande do Norte e de todo o país está sendo convocada a parar as atividades nesta sexta-feira (20/09) em alusão ao dia em defesa do Brasil. O chamado está sendo feito pela CNTE, CUT e outras centrais sindicais. Em pauta, a defesa da soberania nacional, dos direitos sociais e trabalhistas e da preservação do meio ambiente. A data escolhida coincide com o Dia de Mobilização Internacional e de Greve Global pelo Clima, que é organizado pela Coalizão Pelo Clima.

Em Natal, haverá ato unificado nas ruas a partir das 14h30. A concentração está marcada para acontecer na Praça Cívica, Centro da capital.

O dia 20 de setembro integra a jornada de luta contra a agenda liberal do governo Bolsonaro. Ao longo deste ano (2019), várias manifestações nacionais aconteceram. Foram destaque os tsunamis da educação de 15 e 30 de maio e 13 de agosto, bem como a Greve Geral de 14 de junho.


Comentários