Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Após festa de youtuber, mais de 40 funcionários testam positivo para covid-19

Após o Natal da Vila, evento que o Youtuber Carlinhos Maia promoveu em plena pandemia da covid-19, 47 funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, a influenciadora Mileide Mihaile, que participou da festa, também foi diagnosticada com o vírus.

No Instagram, Maia evitou comentar sobre o assunto, porém usou a declaração de organizadora do evento, Ana Souza, em defesa própria.

"Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", disse Souza.

Quando anunciou o evento, Carlinhos Maia se defendeu afirmando que tinha o objetivo gerar empregos para pessoas que foram prejudicadas pela pandemia. Ele ainda disse que seguiria todos os protocolos de saúde. Porém, quem acompanhou os vídeos da festa criticou a aglomeração dos presentes, que estavam sem máscara.

Pracurada pelo Notícias da TV, para saber mais acerca da situação dos funcionários, Ana não respondeu até a publicação daa matéria.

Fonte: Notícias da TV



Comentários

Acho pouco,esses debiloides estão brincando com coisa séria,taí o resultado,se eu fosse autorida liberava Tudo,não estamos lidando com criança não,cada sabe o que faz,estão desobedecendo as regras de propósito.