Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Reitora da Ufersa diz que foi agredida por jovem em shopping de Mossoró

A reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), professora Ludimilla Oliveira, gravou um vídeo afirmando ter sido agredida verbalmente neste domingo (20) em um shopping de Mossoró. Segundo ela, a autora das agressões foi uma jovem de um movimento estudantil que teria direcionado a ela "palavras de baixo calão".

O vídeo da reitora foi compartilhado pelo deputado federal General Girão, que prestou solidariedade a Ludmila. Ela foi nomeada pelo presidente Bolsonaro em agosto desse ano, sendo a terceira colocada da lista tríplice enviada ao presidente após votação da comunidade acadêmica.

"Eu fui surpreendida com palavras de baixo calão de uma jovem que entrou naquele estabelecimento me chamando de usurpadora, me chamando de interventora, me chamando daquilo que eu não sou", afirmou.

Ela disse ainda que está no cargo de reitora legalmente e questionou: "Qual foi o crime que eu cometi?". Ludmila afirmou ainda que estava ao lado do seu esposo no momento da agressão e que ele sofre de problemas cardíacos.

"Todas as providências judiciais serão tomadas nesse caso e em todos os casos também, porque eu acredito que isso passou dos limites", completou.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários