Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Em 2021 procure fazer nova a sua vida, o mundo voltará ao domínio pleno e infalível do CRIADOR (Pr. Adilson de Jesus)

blog do Jasão igreja de cristo no Brasil

Enfim, estamos há algumas poucas horas de um ANO NOVO. 

As expectativas são intensas acerca do que nos aguarda no vindouro ano. Bem, de antemão entendamos que não há uma automação de maneira tal que ao entrarmos no primeiro minuto do próximo ano, tudo se transforme. NÃO NOS ILUDAMOS. A vida continuará o seu curso com seus desafios e dificuldades, trazendo-nos perdas e decepções. E mais, em virtude das nossas decisões contrariando LEIS IRREVOGÁVEIS (leis naturais, leis divinas); e princípios basilares da vida, não há otimismo para nosso futuro nesse plano do domínio humano. Um domínio frágil, egoísta, corruptível  e a bel prazer de cada individuo ou seguimento tribal. 

MAS VEJAM: A cerca de 6 séculos a.C, o SENHOR de tudo e de todos mostrou para um rei muitíssimo egoísta e orgulhoso por seus feitos, o fim do domino humano (Daniel cap. 2).

Os homens estão fincando as últimas estacas putrefatas para a ruína do seu ILUSÓRIO EDIFÍCIO. O Mundo voltará ao domínio pleno e infalível do CRIADOR. E,   só os que nEle confiam e a Ele se curvam em obediência e adoração, têm a garantia de viver esse tempo vindouro - ETERNO TEMPO.

Portanto, ainda que esperamos um ANO NOVO, ele envelhecerá como todas as coisas e também EU e VOCÊ. 

Assim, procure fazer NOVA A SUA VIDA hoje, amanhã e em todos os anos que você possa vê-los.

Obrigado por sua amizade, por seu carinho, sua companhia, seu respeito e sua compreensão quanto aos meus erros relativos a você, já ocorridos e tantos que ainda se farão.

Neste último dia do ano, receba meu FRATERNAL E CALOROSO ABRAÇO E VOTOS DE FELICIDADE A VOCÊ E SUA NOBRE FAMÍLIA.

Pr. Adilson de JESUS.

Comentários