quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Governo do Estado publica resultado das matrículas da 2ª turma do Curso de Formação da Polícia Militar do RN

 Foto: Elisa Elsie/ASSECOM-RN

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Comissão Permanente de Concurso Público, divulgou nesta quinta-feira (24) a lista dos candidatos matriculados na segunda turma do Curso de Formação, referente ao Concurso Público para provimento de vagas do quadro de praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. A relação com o resultado da entrega da documentação para o ato de matrícula foi publicada no Diário Oficial do Estado e também está disponível no site da Sead: www.sead.rn.gov.br.

As listas foram apresentadas de forma separada entre os candidatos sub judice e os regularmente habilitados, conforme orientação da Procuradoria Geral do Estado. Além destas, foram publicadas as relações dos candidatos excluídos do certame, em razão de pendências de documentação necessária para a efetivação do ato de matrícula ou porque faltaram à apresentação na data de convocação para entrega dos documentos.

O candidato em que o nome esteja listado na relação de inabilitados por causa de pendências de documentação, conforme o item 2.4.2 do Edital n° 003/2018 — SEARH/PMRN – 05 de julho de 2018, caso queira, poderá interpor recurso, impreterivelmente, nos dias 28 e 29 de dezembro de 2020, o qual deverá ser encaminhado para o e-mail searh.srh@gmail.com. Vale ressaltar que não serão aceitos recursos interpostos após esse prazo.

A nova turma do Curso de Formação de Praças da PMRN está prevista para iniciar no dia 04 de janeiro de 2021, conforme Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Informações gerais referentes ao Concurso Público podem ser obtidas através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 628 2175, (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, (84) 3026-0575 – Rio Grande do Norte, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Nenhum comentário: