Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


FELIZ E REALIZADO EM PODER AJUDAR MEU AMADO MUNICÍPIO DE JANDAÍRA ATRAVÉS DO MANDATO DO DEPUTADO HERMANO MORAIS.

Com recursos oriundos da emenda parlamentar nº 146/2019 no valor R$80.000,00 (oitenta mil reais), de autoria do mandato do atuante Deputado Hermano Morais, a Prefeitura de Jandaíra fez aquisição de uma ambulância para melhor atender as demandas de transportes de pacientes tanto da sede do município como também para os moradores da zona rural que necessitam desse meio de transportes públicos para locomoção até as unidades de saúde dentro e fora do município.

Agradeço ao deputado Hermano por ter atendido minha solicitação no sentido de destinar esse recurso para ajudar os serviços públicos de saúde do meu município. 

Parabenizo a gestão do município através da ex-secretária de saúde Roberta Mayara. Foi ainda na gestão dela que iniciei os contatos para destinação da referida emenda parlamentar. Agradeço também a atual secretária Laise Mendes e a Prefeita Marina Marinho por ter apresentado todas as documentações necessárias para formalização do convênio para que hoje finalmente a população pudesse receber esse benefício.

Reginaldo Dantas

Ex-Vereador de Jandaíra






Comentários