Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Jardim de Angicos: Prefeito Carlinhos recebe novo efetivo policial de jardim e prefeitura investe em melhorias na estrutura da delegacia.

Na noite do último sábado, 06, o prefeito Carlinhos visitou às instalações da Delegacia de Polícia Militar na sede de Jardim de Angicos, onde esteve junto ao vice-prefeito Júnior e o comandante do Destacamento, 3°Sargento Lima. Na ocasião, o prefeito conheceu também os policiais que irão atuar no Destacamento, fazendo a segurança do nosso município.

A Prefeitura Municipal ainda garantiu melhorias na estrutura da Delegacia, doando novos equipamentos que tragam um melhor conforto no ambiente, como geladeira, TV e ar-condicionado também será instalado.

“Garantir uma melhor segurança ao nosso povo sempre foi prioridade nossa, uma luta que conta com a força de vontade também do 3°Sargento Lima. Buscamos um efetivo eficiente e também garantimos melhores condições na Delegacia, para que eles possam ter um ambiente de trabalho com boas condições”, enfatizou Carlinhos. Lima agradeceu todo o apoio que vem sendo dado pelo prefeito Carlinhos.

Comentários