Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


JOÃO CÂMARA DE LUTO:- FALECEU EM NATAL, JOSÉ RIBAMAR TEIXEIRA DA CÂMARA (MAZINHO DA CASA TEIXEIRA).


Com sentimento de imensa tristeza e pesar, tenho o doloroso dever de comunicar aos parentes e amigos de JOSÉ RIBAMAR TEIXEIRA DA CÂMARA (MAZINHO DA CASA TEIXEIRA), o seu falecimento na noite desta sexta-feira (05/02/2021), no Hospital Rio Grande, em Natal/RN. Mazinho tinha 68 anos, casado, natural de João Câmara, comerciário, filho do Sr. Lindalvo Teixeira, fundador da tradicional Casa Teixeira, irmão de Ronaldo Teixeira, Francisco Câmara e Rose Mary Teixeira, em nome dos quais faço chegar à família enlutada minhas condolências. 
                                                                                 
Seu corpo está sendo transladado para a cidade de João Câmara, onde será velado no Centro de Velório da UNIPLAN, localizado à Rua 29 de Outubro, de onde sairá para sepultamento no Cemitério Público, em horário a ser informado.

Há dias Mazinho sofreu um acidente doméstico (queda) e fraturou o fêmur, na cidade de Poço Branco, onde residia. Foi encaminhado para Natal onde foi cirurgiado, estava internado se recuperando, mas, infelizmente, sofreu uma infecção e veio à óbito.     

De aparência frágil, era um guerreiro na verdadeira acepção da palavra. Viajava todos os dias de Poço Branco para João Câmara, onde residia, para trabalhar na loja da família com os irmãos e a cunhada Lúcia Toledo.                                                                              

Com seu jeito simples e humilde, atendia sua clientela com sua paciência peculiar, mas era de uma alegria contagiante. Era da velha guarda, boêmio, fazedor de amigos. Deixa um vazio muito grande no seio da família, nos seus clientes, amigos e na geografia humana de João Câmara. Vá em paz! Que Deus o receba no Reino Eterno.              

Via blog Gilvan Leite                                   

Comentários

Carol disse…
Agradeço de coração sua postagem e palavras sobre meu pai. Apenas uma correção ele resídia em Natal. Deus lhe abençoe.