Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


JOÃO CÂMARA:- FALECEU A SENHORA LOURDINHA PAIVA, MATRIARCA DA FAMÍLIA PAIVA, MÃE DO DR. CASTANHA.


Em nome da família do Sr. Vicente Paiva, temos o dever de comunicar aos seus parentes, amigos e ao povo de João Câmara, o falecimento da Senhora MARIA DE LOURDES LUCAS DE PAIVA, 89 anos de idade, casada há 64 anos com o Sr. Vicente Antunes de Paiva, pais de Rivanaldo Paiva, Inaldo Paiva (DR. CASTANHA), José Paiva, Vicente Paiva Filho, Isolda e Ivaní, e muitos netos. 

D. LOURDES PAIVA foi por muitos anos servidora da Escola Estadual Professor Antônio Gomes e comerciante na cidade de João Câmara/RN. 

Sofria do mal de Alzheimer e ontem passou mal, foi levada para o Hospital Regional de João Câmara, não resistiu e veio à óbito às 20:00 horas naquela unidade hospitalar.         

Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório da UNIPLAN, localizado à Rua 29 de Outubro, de onde sairá às 16 horas para o Cemitério Público desta cidade, onde será sepultada.   

Dona de casa exemplar, matriarca de uma grande família, deixa seu nome indelevelmente no coração de todos que compartilharam do seu convívio. Que Deus a acolha no Reino Eterno e dê conforto à família enlutada e à todos que estão pranteando sua partida.       

Via blog Gilvan Leite

Comentários