Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


POÇO BRANCO: Prefeito Edinho foi a Câmara nesta terça-feira (9), para fazer leitura da mensagem anual

Prefeito municipal Edinho, fez leitura da mensagem anual do poder executivo na câmara municipal de Poço Branco, na sessão ordinária da Câmara Municipal  na noite desta terça-feira (9), com a presença  de 10 vereadores dos 11 parlamentares do município. A sessão foi presidida pelo vereador Mazo, que abriu os trabalhos da casa desejando aos colegas e autoridades que integram o poder Executivo municipal que esse ano seja de muito desenvolvimento para o município.

Na ocasião vereadores, vice-prefeita Nilse e população em geral estiveram presentes no plenário da câmara e acompanharam o discurso do prefeito que Prestou contas das ações desenvolvidas nos primeiros dias da sua administração, como também, dos planos, projetos e ações a serem executadas nos próximos meses e a explanação de como encontrou a prefeitura no dia 1 de janeiro, citando todos os problemas deixados pelo ex-prefeito Valdemar.


DIRETO AO ASSUNTO

O que deixou o prefeito Edinho bastante otimista é que os vereadores da situação e oposição  em seus discursos, disseram apoiar o prefeito na reconstrução de poço Branco, afinal, o palanque já foi desarmado.


Isso mostra o comprometimento dos edis poçobranquenses com o município, pois, quando  eleitos eles tem um compromisso em trabalhar naquela casa em favor de todos, independente da sua cor partidária.


Fotos - Luana Dantas

Assessoria de Comunicação PMPB

Comentários