Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito Manoel recebe direção do Sinte regional João Câmara, em pauta, assuntos de interesse da categoria

Na manhã desta terça-feira 9, o SINTE/RN, Regional de João Câmara, esteve em audiência com o prefeito municipal de João Câmara, Manoel Bernardo.
Em pauta a direção do SINTE apresentou ao executivo:

1. Lei de Incentivo a aposentadoria, o prefeito se comprometeu em organizar uma comissão para estudo;

2. A imediata implantação salarial dos professores/as novos concursados, de acordo com a titulação que possuem, conforme está no ART. 12 do Plano de Cargos e Carreira;

3. Cobrança das folhas de pagamento do FUNDEB 60 e FUNDEB 40, tendo em vista, que desde o ano de 2019 o SINTE tem recebido de forma defasada as referidas folhas;

4. Discutiu-se, também, a imediata filiação dos trabalhadores/as em educação que estão procurando o SINTE para se filiar, porém, desde 2019 que o SINTE recebe a informação de que é a própria entidade sindical que deve possuir um programa para filiação mais a prefeitura se ausenta de instruir a direção o caminho correto.

Esteve presente na audiência os coordenadores gerais do SINTE/RN professor José Teixeira e Francisco de Assis, assim como, a diretora administrativa e financeira Egivânia Santos, junto a secretária de Educação Ozélia Medeiros, o procurador do município Dr. Tales, o secretário Erinaldo, além do prefeito Manoel Bernardo.

Sinte/RN


Comentários