Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Coordenadora do sinte diz: "Retorno às aulas presenciais, só quando todos os profissionais da educação estiverem imunizados


Na noite desta quinta-feira, 8 de Abril, a coordenadora geral do SINTE/RN Regional de João Câmara, Egivânia Santos, participou de uma conferência chamada pelo coletivo Para Todos RN, através da intermediação do coordenador estadual de finanças do coletivo Ademir Júnior e do coordenador estadual Rafael Tavares.
O objetivo da reunião foi para ouvir o posicionamento do SINTE referente o retorno das aulas presenciais e sobre as aulas remotas para que o coletivo se posicione em forma de Nota Pública em suas redes sociais.
O coletivo "Para Todos RN" é um coletivo de atuação frente ao movimento estudantil em defesa da educação contemplando os estudantes secundaristas e universitários.
A coordenadora reafirmou o posicionamento do sindicato em só retornar às aulas presenciais quando todos os profissionais da educação estiverem todos imunizados e quando as escolas garantirem estrutura física e biossegurança para os alunos.
@paratodosrn


Comentários